domingo, 14 de junho de 2009


Jesus Sinal de Contradição

Cristo sempre foi e sempre será “Sinal de Contradição”, como disse o profeta Simeão. E da mesma forma a Igreja Católica e cada um de seus filhos autênticos. Por isso Cristo foi crucificado e a Igreja é perseguida e martirizada há dois mil anos; e hoje mais do que antes.
Aqueles que fazem o mal amam as trevas, a calada da noite para praticar os crimes, as corrupções, os conchavos... Cristo não recuou diante das ofensas e perseguições; hoje a Igreja precisa imitá-lo como fez nesses dois mil anos. Este livro quer mostrar o quanto a Igreja Católica e Jesus Cristo têm sido combatidos no Ocidente. Cresce rapidamente entre nós uma verdadeira Cristofobia e um verdadeiro ódio à Sua Igreja, nossa Mãe.
Jesus é a Luz que brilha nas trevas do mundo e esse a rejeita; como disse o evangelista São João: “Nele havia a vida, e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam” (Jo 1,4-5)... Era a verdadeira luz que, vindo ao mundo, ilumina todo homem. Estava no mundo e o mundo foi feito por Ele, mas o mundo não o reconheceu. Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam.” (v. 7-11).

http://www.shoppingcleofas.com.br/catalogo/produtos.phtml?qy2=s8YVdSZmNISnZaSFYwYnowMk56VXo=