Seja Bem Vindos / Welcome

terça-feira, 11 de agosto de 2009


Curso de Teologia Pastoral

O Vicariato Oeste oferece o curso de Teologia Pastoral, destinado às pessoas que desejam aprofundar a vivência da fé numa visão Bíblico-Teológica-Pastoral-Litúrgica, em vista de uma melhor organização e articulação na Igreja e na Sociedade.

As inscrições vão até 14 de agosto e podem ser feitas na sede do Vicariato Oeste, na rua dos Missionários, Q. 34, L. 15, Setor Rodoviário, Goiânia-GO (atrás da loja A. Camargo). O curso tem duração de dois anos e o valor é de R$ 20,00 mensais.

A aula inaugural acontece hoje, 4 de agosto, na sede do vicariato, onde serão ministradas todas as aulas. A partir da próxima semana as aulas seguem fluxo normal as segundas e quintas feiras das 19h30 as 21h30.
O curso tem na direção frei Marcos Sassatelli, OP e como coordenador Máximo Edival Rodrigues, bacharel em Teologia pela Universidade Católica de Goiás, especialista em Educação também pela UCG e mestrando em Educação.

Ao final o participante recebe certificado emitido pela Universidade Católica de Goiás e tem as horas do curso contadas no plano de carreira. Mais informações pelo telefone 3295-7357.

http://www.arquidiocesedegoiania.org.br/site/component/content/article/64-noticias/716-curso-de-teologia-pastoral.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!