Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 12 de setembro de 2009

PROGRAMAÇÃO LUZ DA VIDA - TV CAPITAL CANAL 32 UHF

 

SEGUNDA A SEXTA

00h00 às 02h00 – Reprise “A oração é nossa força” com Pe. Luiz Augusto
05h00 às 06h00 – Ofício e Terço Mariano
06h00 às 06h30 – Ângelus, Santo do dia e Lectio Divina
06h30 às 07h00 – 2ª feira – Alma do negócio com Ari Júnior
                              3ª feira – Mais pode a graça com Francisco Júnior
                              4ª feira – Saúde na luz – com Dra. Valéria
                             5ª feira – Rezando em família com Roberto Ricardo
                             6ª feira – Iluminando a Fé
10h00 às 12h00 – A oração é nossa força com Pe. Luiz Augusto e Erika Santos
18h00 às 18h30 – Ângelus / Santo do dia / e Lectio Divina
18h30 às 19h30 – Portal do esporte
21h00 às 21h30 – Novena Sagrada Família com Padre Luiz Augusto
21h30 às 23h30 – Nova Unção com Luiz Antônio e Weslaine Cardoso
23h30 às 00h00 - 2ª feira – Alma do negócio com Ari Júnior
                             3ª feira – Mais pode a graça com Francisco Júnior
                             4ª feira – Saúde na luz – com Dra. Valéria
                             5ª feira – Rezando em família com Roberto Ricardo
                             6ª feira – Iluminando a Fé – Com Lara de Castro

SÁBADO

00H00 ÀS 02H00 – Reprise “A oração é nossa força”
05h00 às 06h00 – Ofício e Terço Mariano
06h00 às 06h30 – Ângelus, Santo do dia e Lectio Divina
10h00 às 12h00 – Família do céu
18h00 às 18h30 – Ângelus, Santo do dia e Lectio Divina
18h30 às 19h00 – Novena Sagrada Família com Pe. Luiz Augusto
21h00 às 23h00 – Palestra
23h00 às 00h00 – Luz da Vida Hits

DOMINGO

00H00 ÀS 02H00 – Reprise “Família do céu”
05h00 às 06h00 – Ofício e Terço Mariano
06h00 às 06h30 – Ângelus, Santo do dia e Lectio Divina
06h30 às 07h00 – Reprise: Iluminando a fé (Reprise)
08h00 às 09h30 – Santa Missa direto da Paróquia Sagrada Família
09h30 às 10h00 – Mais pode a graça (Reprise)
11h00 às 11h30 – Alma do negócio (Reprise)
18h00 às 18h30 – Ângelus, Santo do dia e Lectio Divina
18h30 às 19h00 – Novena Sagrada Família com Pe. Luiz Augusto
00h00 às 02h00 – Nova Unção – (Reprise)


Por:www.luzdavida.org.br/

26 comentários:

  1. Eu fui na Batalha Esperitual. Queria Saber se a água de Exorcizada da Batalha Espiritual Pode ser Bebida???

    ResponderExcluir
  2. meu nome é baltazar, moro no setor moradado sol, estou sempre ligado no portal do esporte quero participar do sorteio da camisa sou torcedor do goias abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. eu e minha familia escutamos todos os dias, inclusive aos domingos, a programaçãp da rádio luz da vida . Os comentários e orações têm me ajudado a procurar tornar-me uma pessoa melhor. Obrigada e parabéns pelas iniciativas.MÍRIAN E GABRIEL

    ResponderExcluir
  4. padreluiz quero muito mim tornar uma pessoa melhor tenho muitas falhas que tenho vergonha de confessar ate para dDEUS COMETIR ERROS NO MEU CASAMENTO NAO FOI TRAIÇAO EU TIVE A CAPACIDADE DE ROUBAR MEU MARIDO CONTRAINDO NA EPOCA UMA DIVIDA IMENSA PARA OS NOSSOS PADRAO DE VIDA VIVEMOS JUNTOS AINDA TEMOS FILHOS MAIS A CONFIANÇA ACABOU MIM AJUDE QUERO RESGATAR MEU CASAMENTO.E PODE CONVERSA COM DEUS NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  5. Padre, estou muito preocupada com uma catequista da igrja Nossa Senhora do Caminho,Gyn II ,ela frequenta o espiritismo e dar aulas de catequese para nossos filhos. Conversando com ela descobrir que ela acredita no linha espirita e defende que antes a igreja catolica também acreditava na reicarnação...E que acha bonito o que os espiritas prega e faz...É certo isso?

    ResponderExcluir
  6. padre minha mae e espirita e anda muito vulgar eu sou uma pessoa crista e cinto muita vergonha de andar com ela eu ja converçei com ela mas nao adiantou oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  7. Padre meu marido é uma pessoa muito difício, ele tem todos tipos de vicíos que o senhor possa pensar. meus filhos estam rapazes e tenho medo que esse exemplo de pai possa infuenciar no caracter deles. brigamos todos os dias porque estou desempregada e não posso ajudar nas despesas. mas não perco a fé, só que estou me cansando dessa situação. Nas minhas orações peço p Deus me dar uma luz e nada muda em minha vida. Tenho medo de ficar louca. me ajude em orações por favor.

    ResponderExcluir
  8. Que bênção acordar ansiosa de madrugada e poder assistir ao show da Adriana na tv Capital...

    ResponderExcluir
  9. MINHA MAE QUER SABER SE FAZER PROZEAMENTO ARTIFICIAL E FICAR COM AQUELAS MARQUINHAS E PECADO
    MINHA IRMA FAZ MAIS NAO MOSTRA SUA MARCA, POIS ELA
    E DA IGREJA.

    ResponderExcluir
  10. EDVANIA VALERIA DE ALMEIDAquarta-feira, setembro 01, 2010

    padre PRECISO DE AJUDA QUANDO MEU MARIDO BEBE ELE FICA MUITO AGRESSIVO NAO SEI O QUE FAZER PARA ELELAGAR ESTE VICIO; E ELE E UM HOMEM DE POUCA FE AS VEZES PENSO EM LARGAR TUDO NAO AGUENTO MAIS VIVER ASSIM

    ResponderExcluir
  11. padre to gravia e to sofrendo muito pois eu ainda gosto do meu anmorado e ele so ficar falando da mulher que ele ta agora assim que engravidei ele me largou pra ficar com ela e ainda tenho que conviver com ele ver ele por causa dagravidez e e muito triste pra mim pois e minha segunda gravidez e vou ser mae solteira senovo peço orientaçao pois nao vou saber conviver com isso

    ResponderExcluir
  12. eu conhecia um rapaz fiquei com ele um tempo, mais hj ele nao quer mais o que eu faço pois gst muiiito dele

    ResponderExcluir
  13. padre luiz a sua bença,padre preciso muito do seu comcelho, estou tentamdo melhora mais estar muito dificio eu sempre prometo em fazer algo em adoraçao a desus e nao comcigo
    por favor me ajuda gostaria muito poder levantar de manha e rezar o terço e nao comcigo enterceda por mim ou me der alguma penitencia pra me fazer
    padre luiz muito obrigado pela sua atençao
    que desus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Padre primeiramente quero ti parabenizar pelo seu belissimo trabalho de envagelizaçao,e a todos da luz da vida parabens.Padre quero saber do senhor se e pecado vender bebidas alcoolicas,pois tenho uma pequena distribuidora de bebidas...porem eu mesma graça a Deus nao bebo,mas gostaria de saber se e pecado vender?

    ResponderExcluir
  15. padre estou tentando conseguir que a comunidade me ajude a encontrar um local para abrigar uma familia que esta na rua a 2 meses posso assumir as despesas deles so nao tenho lugar para abrigalos a mulher esta gestante de 7 meses e eles tem uma filha de 3 anos o marido nao consegue emprego quando fala que nao tem endereco fixo

    ResponderExcluir
  16. Padre minha filha cresceu particpando da paroquia desde pequena nunca deixei de leva-la,na catequese,retiros,missas,crisma,mas hoje, com com 18 anos ela esta frequentando igreja evanjelica e diz que nao quer mais ir a igreja catolica o que devo fazer meu marido que nao vai muito a igreja diz que eu nao tenho direito de escolher o destino dela

    ResponderExcluir
  17. Padre LUIZ AUGUSTO a sua BENCAO.Padre estou muito triste por o senhor ter deixado a paroquia,tenho medo de perder a vontade de ir a missas,pois sempre e a mesma coisa,ja com o senhor sentimos a presenca viva do espirito santo.E por essas e outras que tantos estao deixado de ser catolicos.Padre naum poderiam ter feito isto conosco,como vai ser nosso inicio de semana ser os seus conselhos de domingo.Que DEUS nos de sabedoria para aceitar.

    ResponderExcluir
  18. oraçao pela a ana paula,pelo victor hugo,pela carla e pra todos de minha failia e para os que rezam comigo todos os dias principalmente para minha mulher ireniz que se encontra muito estresada. amem !!

    ResponderExcluir
  19. padre sou casada á quatorze anos não gosto mais do meu marido quero terminar o casamento mas ele foje do assunto sempre qe começo a falar ele diz q gosta d mim o suficiente para nos dois.padre não sei o q fazer pois sofro muito com isso,já ate o trir mesmo assim ele continua comigo um pastor d outra igreja m disse q odemonio me serca e q não serei feliz o que devo fazer me ajude...

    ResponderExcluir
  20. Paz e bem irmã, procure a Paróquia Sagrada Família para marcar o aconselhamento, Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  21. Peço oração pra minha filha Pollyanna Alves de Souza que está grávida e pelo seu marido José Miranda,pro meu esposo José de Souza,minha filha Núbia e para mim Valdivina Alves.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  22. peço oraçao para mim pela minha libertação,pela minha cura so ele sabe o que estou passando... e pesso a graça da inteligencia e o entedimerto..e apresento a minha familia amem

    ResponderExcluir
  23. OLa eu tenho 16 anos sou uma garota,e sinto muita vontade de servir ao Senhor sinto no meu coraçao que tenho uma missao mas nao consigo decifra la. Assisto aos programas rezo o terço mas nao e o suficente sempre quero mais,nao tenho disponibilidade de ir a igreja pois meus pais nao teen tempo de me levar e nao posso ir so queria uma orientaçao.Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Paz e bem irmãzinha! O primeiro passo você já deu, escutar o Senhor. Peça a Deus agora a graça do discernimento e da sabedoria para você tomar um decisão acertada na sua vida. Fale com seus pais, sobre a vontade que você tem de fazer catequese, caso você fez, fale a eles da sua necessidade de participar em uma paróquia servindo os irmãos. Vai rezando a Nossa Senhora, quem sabe Deus te chama a uma vida consagrada, é preciso rezar (falar com Deus) a cada dia, peça ajuda a Nossa Senhora padroeira das vocações, amém.

    ResponderExcluir
  25. Venho por meio desta em parabenizar pelo programa,a minha mae Maria Helena Mesqita esta acompanhando vcs todos os dias mande ai m abraço a ela.Felicidades a todos.

    ResponderExcluir
  26. Padre Luiz Antonio queri te pedir que faça uma oração para o meu pai fabio maia para que ele possa parar de : beber,ficar nervoso,e que a vida dele possa mudar porque ele é muito bravo e ciumento

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!