Seja Bem Vindos / Welcome

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ORAÇÃO DO BLOGUEIRO CATÓLICO

Senhor, mais uma vez estou de frente do meu Blog, para postar vários tipos de mensagens para todo e qualquer tipo de pessoa.
Gostaria Senhor que mais uma vez, direcionasse-me nesse trabalho, pois, meu intuito não é agradar ou desagradar pessoas, mas sim, dá pistas para todos (as) aqueles(as) que buscam respostas para suas vidas.
Sei que com minhas postagens não poderei responder a todas perguntas, mas pelo menos, indicarei a direção a seguir.
Mais uma vez eu te peço Senhor, não me deixe sozinho nessa empreitada, por que sou fraco e limitado, pois, poderia viver àquelas palavras de São Paulo: “Não faço o bem que quero, mas faço o mal que não quero” (Rom 7,19).

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e para sempre amém.
São Francisco de Assis rogai por nós. Nossa Senhora das Graças, rogai por nós que recorremos a vós. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado. Amém.

Por:Wander Venerio Cardoso de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!