Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 3 de outubro de 2009

ORAÇÃO DOS DESESPERADOS

Meu coração está em trevas, a ira toma conta de todo o meu ser, Senhor só vós pode me socorrer. Perdi o controle de minhas mãos e de meus pés, meus membros estão sem direção às trevas habitam todos eles.O desespero atingiu-me com violência e fui arremessado com toda força ao chão. Fico rastejando igual a um réptil, pois, não tenho forças para levantar-me.
“Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade. E conforme a imensidade de vossa misericórdia, apagai a minha iniqüidade. Lavai-me totalmente de minha falta, e purificai-me de meu pecado”.(Sl 50,3-4). “Restaura as forças de minha alma Senhor, leva-me pelos caminhos retos por amor do seu nome”. (Sl 22,3). “Meu Deus, em vós confio: não seja eu decepcionado! Não escarneçam de mim meus inimigos! Não nenhum daqueles que esperam em vós será confundido”.(Sl 24,2-3).Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e para sempre amém.São Francisco de Assis rogai por nós. Nossa Senhora das Graças, rogai por nós que recorremos a vós. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado. Amém.

Por: Wander Venerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!