Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 17 de outubro de 2009

ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE ANGUSTIA

Senhor, junto de vós, me refugio. Não seja eu confundido para sempre. Por vossa justiça, livrai-me! (Sl 30,2). Tornei-me objeto de opróbrio para todos os inimigos, engano para os vizinhos e pavor dos conhecidos. Fogem de mim os que me vêem na rua (Sl 30,12). Fazei calar os lábios mentirosos que falam contra o justo com insolência, desprezo e arrogância. Quão grande é, Senhor, vossa bondade, que reservastes para os que vos temem e com que tratais aos que se refugiam em vós, aos olhos de todos. (Sl 30,19-20). Bendito seja o Senhor, que usou de maravilhosa bondade, abrigando-me em cidade fortificada. (Sl 30,22).

Por: Wander Venerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!