Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 14 de novembro de 2009




ORAÇÃO ANTES DE CONFESSAR


Senhor Jesus Cristo conheces todos os meus pecados, sabes tudo de mim, sonda-me quando levanto e quando durmo, tudo sabes tudo mesmo, nada é oculto ao vosso olhar. Por isso vos peço Senhor, daí me a graça de reconhecer, de lembrar e não ocultar nenhum dos pecados que tenho pra te confessar. Que ao fazer isso Senhor, eu possa estar verdadeiramente arrependido de todos eles e tentar não mais cometê-los.
Meu Senhor e meu Deus, o quanto pesa sobre mim esses pecados, lava, purifica e restaura-me de novo.
Bendito, exaltado e glorificado seja Vós meu Bom Deus para sempre, por tudo que és e será eternamente, amém.
Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo como era no princípio agora e sempre amém. Santo Antônio de Pádua rogai por nós. Santa Virgem Maria intercedei por nós, amém.

Por: Wander Venerio

Um comentário:

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!