Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 28 de novembro de 2009

ORAÇÃO DO HOMEM SEDENTO DE DEUS

Ó Deus minha alma está sedenta de vós, e minha carne por vós anela como a terra árida e sequiosa, sem água (Sl 62,2). Porque vossa graça me é mais preciosa do que a vida, meus lábios entoarão vossos louvores (Sl 62,4). Preservai-me da conspiração dos maus, livrai-me da multidão dos malfeitores. Eles aguçam suas línguas como espadas, desferem como flechas palavras envenenadas. (Sl 63,3-4). Bendito seja Deus que não rejeitou a minha oração, nem retirou de mim a sua misericórdia. (Sl 65,20).
Tenha Deus piedade de nós e nos abençoe, faça resplandecer sobre nós a luz da sua face. (Sl 66,2). Bendito seja eternamente seu nome glorioso, e que toda terra se encha de sua glória, Amém! Amém.


Por: Wander Venerio C. de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!