Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 12 de dezembro de 2009

ORAÇÃO A CRISTO, PRESENÇA REAL NA EUCARISTIA

Jesus Amado, ao participar da Santa Missa, tenho a graça de encontrar verdadeiramente contigo, Presença Real e não simbólica, Excelso Sacramento do Amor. A união entre nós Jesus é tamanha que não sei mais separar quem sou eu e quem é Vós. Jesus Amado eu tenho muitas limitações, e uma delas é o nervosismo, a falta de compreensão e outras mais, por isso, nesse momento entrego todas em vossas mãos, para que o Senhor as moldem, as lapidem a cada dia. Bendito sejas tu meu Senhor e meu Deus, pelo vosso amor, pela vossa misericórdia e pela imensa capacidade de nos perdoar e amar. Meu Senhor e meu Deus, quantas palavras poderia vos declarar agora, mas, tua unção me falta, teu Espírito Santo parece que deixou-me. Sem ele meu Bom Deus, nada posso, nada sou, se sou não sou nada sem Ele. Glória ao Pai ao Filho ao e ao Espírito Santo como era no princípio agora e sempre amém. Maria Mãe da Providência, providenciai!

Por: Wander Venerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!