Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 19 de dezembro de 2009

ORAÇÃO DE AÇÃO DE GRAÇAS

Meu Senhor e meu Deus, o ano velho já ficou pra trás, isto é, no calendário cristão, pois, estamos no advento que é ano novo. Agradeço por todos os momentos de formação que tive, sozinho ou em comunidade. Louvo-te Senhor pelos momentos bons e também, pelos “ruins”, pois, Vós sempre estivestes do meu lado me ajudando.
Agradeço também a ....

Santíssima Virgem Maria, todos anjos e santos de Deus que se dispuseram interceder por mim e pelos meus.
Perdoa me Deus, por não ter correspondido a todos apelos de conversão que o Senhor me proporcionou para alcançar a santidade. Porém, neste Natal, quero renovar com a vossa graça os propósitos de ser fiel e cumprir a tua vontade.
Meu Deus e meu tudo venho pedir pela vossa infinita misericórdia, que neste ano novo, suscite nos corações humanos o desejo ardente de conversão e pela busca sincera de santidade. Por fim, peço por mim, não deixe Senhor que a falsidade, a mentira, o desamor e todo tipo de pecado manche o Templo do Espírito Santo que eu sou. Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo como era no princípio agora e sempre amém. Nossa Senhora das Graças, rogai por nós.

Por: Wander Venerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!