Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 5 de dezembro de 2009

ORAÇÃO DE UM HOMEM PEDINDO FIDELIDADE

Mostrai-me, Senhor, o caminho de vossas leis, para que eu nele permaneça com fidelidade. Ensinai-me a observar a vossa lei e a guardá-la de todo o coração. (Sl 118,33-34). Concedei a vosso ......


servo esta graça: que eu viva guardando vossas palavras. (Sl 118,17)
São numerosas as tribulações do justo, mas de todas o livra o Senhor. Ele protege cada um de seus ossos, nem um só deles será quebrado. (Sl 33,20-21)
Vede, este miserável clamou e o Senhor o ouviu, de todas as angústias o livrou. Provai e vede como o Senhor é bom, feliz o homem que se refugia junto dele. (Sl 33,7;9)
Bendirei continuamente ao Senhor, seu louvor não deixará meus lábios. Glorie-se a minha alma no Senhor; ouçam-me os humildes, e se alegrem. (Sl 33,2-3)

Por: Wander V. C. de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!