Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 5 de dezembro de 2009

SEJA AGORA: UM AMIGO DA LUZ !!!

Você se tornando um AMIGO DA LUZ fará o apelo, o grito de Deus ecoar em milhares de lares que estão desfeitos por conta da falta de Deus... O rosto de Deus se tornará visível, a partir do momento que você disser sim a esta obra de Evangelização! Para você que não conhece a Comunidade Luz da Vida, basta clicar no link luzdavida.org.

Estou esperando por você! E, sem dúvida, ......

eu, Luiz Antônio, conto com você! As nossas dívidas têm sido muito altas, em função das despesas da TV, uma vez que estas foram acrescentadas às despesas que já tínhamos... E tudo, meu irmão, minha irmã é em prol da Evangelização, da salvação de nossas famílias.

  MEU RECADO ESPECIAL

  
VOCÊ É UM AMIGO DA LUZ, PORQUE COLABORA,
PORQUE ABRAÇA CONOSCO A CAUSA DO EVANGELHO!
 
E ESTA PROMOÇÃO É PARA VOCÊ:
SORTEIO DE UM CARRO ZERO KM

COMO PARTICIPAR?

Você que já é colaborador fiel e, portanto AMIGO DA LUZ, já está concorrendo. Agora, você que ainda não se associou como AMIGO DA LUZ, basta ligar nos números: (62) 32472000 / (62) 32983020, ou ir direto no Clube da Luz , e dizer “EU TAMBÉM QUERO SER AMIGO DA LUZ!”. Você será cadastrado, e chegará à sua casa um boleto bancário, por meio deste você ajuda a Luz da Vida chegar aos mais necessitados, ajuda a Luz da Vida evangelizar.

Além disso, as pessoas que já são AMIGAS DA LUZ e trouxerem outras pessoas para vestirem esta camisa terão mais chances de concorrer a este carro zero KM.

         Então, não perca tempo, diga sim agora mesmo a este DESAFIO DA FÉ!!!

Por: http://www.luzdavida.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!