Seja Bem Vindos / Welcome

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SELO DOMINUS VOBISCUM 2009

Meu blog: http://osenhortedeapaz.blogspot.com/ foi escolhido pelo blog http://blog.cancaonova.com/dominusvobiscum/ para receber o Selo Dominus Vobiscum, por ter mostrado as riquezas da Santa Igreja Católica com ousadia e fidelidade no ano de 2009 na Internet.
Na parte superior do selo tem uma frase com os seguintes dizeres: Este Blog/Site é nosso parceiro e divulga com amor e fé a Santa Igreja Católica. No centro traz o ícone da Santíssima Virgem Maria próximo a uma manjedoura adorando o menino Jesus. Na parte inferior, contém um versículo bíblico: “Conservemo-nos firmemente apegados à nossa esperança, porque é fiel aquele cuja promessa aguardamos”. (Hb 10,23)



AGRADECIMENTO

Agradeço ao Cadu, membro consagrado da Comunidade Canção Nova, administrador do blog Dominus Vobiscum, por ter confiado em nosso trabalho de evangelização. E por nos presentear com o Selo Dominus Vobiscum edição 2009, que é também um incentivo para continuarmos evangelizando com verdade e firmeza segundo a Doutrina da Igreja Católica Apostólica Romana, verdadeira Igreja de Jesus Cristo. Nossa Senhora das Graças rogai por nós! Amém.

 Por: Wander Venerio C. de Freitas.

Um comentário:

  1. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

    Feliz Ano Novo para vc e seus familiares!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!