Seja Bem Vindos / Welcome

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Oração de um homem contemplador

Meu Deus e meu tudo quão grande é vosso amor por todas as criaturas, sejam elas: homens, aves, plantas, peixes, enfim, tudo que existe neste planeta o Senhor ama com amor eterno. Nada escapa de vosso olhar Pai amado, pois, seu amor nos cerca e nos abraça, nos envolve de zelo e de paz. Bendito e louvado sejas tu meu Senhor e meu Deus para todo o sempre. Desde o início do dia até o repousar da nossa jornada diária, que não esqueçamos jamais de vos contemplar e de render graças por tudo que o Senhor nos concedeu e nos concederá, pois, como diz o salmista: “Desde o nascer ao por do sol seja louvado o nome do Senhor”. Também, nunca esqueçamos de nossa Santíssima Mãe, Maria, que sempre intercede a Deus por nós, por isso, faço minha as palavras de São Lucas: “Bendita és tu entre as mulheres”.Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo como era no  princípio agora e sempre amém. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo para sempre seja louvado! Amém.

Por: Wander Venerio C. de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!