Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 21 de março de 2010

Oração em Louvor à bondade de Deus Altíssimo

“Não a nós, Javé, não a nós, mas ao teu nome da glória” (Sl 115,1). Só vós sois bom Senhor, todos progressos que ocorrem dentro ou fora da Igreja são atributos vossos. Nossa sabedoria não consegue perscrutar quão infinita é a vossa misericórdia na prática do bem. Toda dádiva que desce do céu, não pode ser atribuído aos meus esforços religiosos, orgulhosos são aqueles (as) que pensam que por suas forças promovem o bem na terra. Dai-me Senhor a graça de ser um dos construtores do Sumo Bem na minha casa, na minha Igreja, no meu trabalho enfim onde eu estiver. Em outras palavras, que eu possa ajudar a construir o teu Reino aqui na terra, que o vosso Filho Jesus, já inaugurou na Plenitude do Tempo, amém. Maria Santíssima e Mãe de Deus e nossa, rogai por nós que recorremos a vós.

Por: Wander Venerio C. de Freitas.

2 comentários:

  1. Ola eu sou Ivania do blog minhas confecçoes e meus artesanatos.sou catolica estou feliz em conhecer este cantinho e por vc acompanhar os meus trabalhos obrigado
    Uma ótima semana
    bjo
    Ivania

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!