Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 7 de março de 2010

Oração para evitar a presunção

Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade. Eu reconheço a minha iniqüidade; diante de mim está sempre o meu pecado. Só contra vós pequei: o que é mal fiz diante de vós. Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza (Sl 50,3;6-7;12).
Conheces totalmente o meu coração Senhor (Ecl 7,5), me ensina a fazer o bem (Is 1,17). Antes que eu fosse formado, já me conhecia (Jer 1,5). Daí-me a graça de guardar a vossa palavra para que eu não conheça a morte. (Mc 8,51).
Por fim, dai-nos disposição para procurar a paz e a santidade para alcançarmos a vossa visão Senhor (Hb 12,14).

Por: Wander Venerio C. de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!