Seja Bem Vindos / Welcome

segunda-feira, 26 de abril de 2010


ORAÇÃO A DEUS QUE NÃO DESAMPARA

Bom dia meu Deus e meu tudo. Mais uma vez busco nestas linhas abrir meu coração para Vós. Sei que não tenho correspondido suficientemente o amor que tens dispensado por mim. Que não tenho esforçado para a construção do teu Reino aqui na terra. Pai amado socorre ......
minhas faltas, minhas fraquezas, ansiedades, desespero e falta de fé, e tudo aquilo que me distância de Vós e do meu próximo. Louvo-te Senhor pela vossa misericórdia, por está junto de nós, pelas curas que tens proporcionado a cada um de teus filhos. Bendito sejas Tu meu Deus e meu tudo, socorro imediato dos desesperados e aflitos. Que a minha teologia, seja àquela praticada de joelhos e não de teorias vazias. Que Vosso amor seja sempre o nosso remédio e que jamais deixemos de usá-los em nossas vidas. Mãe Santíssima,Mãe de Deus, ensina-nos estar aos pés da santa cruz como verdadeiros adoradores de teu Filho Jesus. Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo como era no principio agora e sempre amém.

Por: Wander Venerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!