Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 18 de julho de 2010

Cantora Protestante lança música sobre Maria

Fico feliz em postar sobre esta linda canção da irmã protestante Fernanda Brum.
A primeira vez que ouvi esta canção foi no youtube, um video postado por evangelikusvideos - Pr. Rilton Ricardo e a descrição do video está desta forma: "QUERO DEIXAR CLARO QUE MARIA FOI A MULHER MAIS DIGNA QUE DEUS ENCONTROU NA TERRA PARA GERAR JESUS EM SEU VENTRE, E ELA COM ESMERO CUMPRIU SEU PAPEL, PORÉM O FATO DE ADORAR A MESMA, NÃO É O CORRETO, AFINAL A PALAVRA DIZ QUE SÓ DEVEMOS ADORAR A DEUS, MAS  .....
EM NADA DESMERECE A GRANDE IMPORTANCIA DE MARIA NOS PLANOS DE DEUS PARA COM A HUMANIDADE..."

Amém! A Igreja católica também não concorda em adorar Maria e nem ninguem, que não seja Jesus, único Senhor! Se pessoas na religião católica adoram a virgem, estão indo contra a biblia e contra a igreja. Amamos, veneramos, pedimos a intercessão, confiamos, mas não adoramos a Imaculada Virgem Maria.
O diálogo sem pedras nas mãos e sem uma visão deturpada daquilo que a Igreja Católica realmente acredita e vive, seria muito esclarecedor para muitos irmãos que infelizmente saem reproduzindo qualquer coisa que ouvem, sem antes atestar se é verídico. Parabéns ao pastor e a cantora, por serem coerente com o evangelho e não ignorar a importancia de Maria.

Segue abaixo breve descrição do Pe. Zezinho sobre a canção.

"Algo de novo está acontecendo. Acabo de ouvir, com satisfação, a canção gravada pela evangélica FERNANDA BRUM: Maria. Faz tempo que a grande maioria dos evangélicos mantém um estranho pudor para falar sobre Maria. É estranho porque sendo “evangélicos” deveriam cantar todo o Evangelho. É o que acontece nesta bela intepretação de Fernanda Brum que canta o primeiro capítulo do evangelho de Lucas. A mãe sorri e o Filho agradece!"
Que o Espírito Santo, fundador da igreja, possa cada dia mais derramar unção, e que as escamas de nossos olhos possam cair, para anunciarmos a salvação até o último dia de nossas vidas.

Fonte: Aviva Anchieta / http://downloadcatolico.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Paz e Bem! É bom saber que os irmão não estão só no disse me disse, buscando informações e não só ouvindo pessoas mal informadas.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!