Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 15 de agosto de 2010

ORAÇÃO DE UM CONCURSEIRO
Meu Deus e meu tudo, dou-vos graça por mais um dia de vida, pela saúde, pela inteligência, por minha família, por um lugar para morar, pela disposição de aprender coisas novas e por tudo mais que o Senhor nos oferece de bom nesse mundo. Na oração de hoje, quero pedir as .......
graças necessárias para bem estudar para concursos públicos. Mais, acima de tudo,ter equilíbrio para: ler, alimentar, dormir, levantar, realizar algum esporte , e também, nunca deixar de lado aqueles as quais me quer tanto bem ou seja, minha família e amigos.
Senhor tirai de mim todo egoismo, também tirai, aqueles pensamentos que me fazem ver meus colegas de cursinhos e meus concorrentes como inimigos. Que eu contribua com eles naquilo que eles mais precisarem de mim, tais como: livros, resumos, vídeos aulas, todo e qualquer material que eu tiver para concursos.
Por isso Senhor, eu entrego a minha vida e daqueles que mais amo, nas mãos da Bem Aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus, Jesus Cristo, para que tais propósitos sejam vivenciados por mim até a minha morte, amém. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado. Assim seja!

Por: Wander Venerio C. de Freitas.

3 comentários:

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!