Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 1 de agosto de 2010

Oração Pela Sogra


Meu Deus e meu tudo, cada casal unido em matrimônio tem uma sogra. Por isso, nessa oração quero vos pedir particularmente por essas mulheres que sofrem injustas críticas e às vezes, também .......
criticam suas noras ou seus genros.
Em primeiro lugar Senhor, gostaria muito que as cumulassem com os dons da fé, da esperança e da caridade para viverem plenamente suas vidas. Peço ainda ao Senhor, que é rico em misericórdia, que nunca deixe faltar a elas, saúde, paz e a alegria.
Por fim, meu Bom Deus, dê a cada nora e a cada genro a graça de respeitar suas sogras, como fossem suas próprias mães. E que cada sogra deseje ardentemente em seus corações viver a exemplo de Maria, Mãe de Deus, que imitou a vida terrestre de seu Santo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, amém.

 Por: Wander Venerio

Um comentário:

  1. AMÉM, QUE DEUS ABENÇOE TODOS AS SOGRAS,POIS EU NÃO TENHO QUE RECLAMAR DA MINHA.SE QUIZER PASSAR NO MEU BLOG PARA CONHECER SERA UM PRAZER.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!