Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 25 de setembro de 2010

O POBRE QUE VISITOU JESUS HOJE NA CATEDRAL


Fui nesta manhã de sábado, 25 de setembro de 2010, em uma Catedral de uma Arquidiocese para confessar-me. Após ser “atendido” pelo padre, ele pediu para que eu me dirigisse à capela para adorar Jesus por 5 minutos em reparação dos meus pecados. Ao adentrar a capela da Catedral verifiquei que Jesus Sacramentado estava exposto para adoração, e havia no recinto um senhor de idade ajoelhado, de cor negra, com roupas um pouco amarrotada e com um saco nas costas, detalhe, adorando Jesus com tamanha devoção que parecia até um anjo. Fui totalmente tocado pela piedade daquele Homem de Deus, tamanha era sua devoção pelo Ressuscitado. O que mais me impressionou naquele Servo de Deus foi a sua simplicidade e piedade, sua humildade não refletia com palavras, mas sim, pela sua postura de adorador do Deus Vivo.
Irmãos, que sejamos verdadeiramente imitadores deste Homem de Deus, glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo como era no princípio agora e sempre amém. Maria Santíssima rogai por nós pecadores que recorremos a vós. Amém.

Por: Wander V. Cardoso de Freitas.

3 comentários:

  1. Jesus nunca deixa os humildes de coração passarem despercebidos.

    Amém.

    Obrigado pela visita ao meu blog.
    Deus abençõe todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Na humildade,com coragem ,com apenas o olhar, no silencio ele conversava com Jesus...e Jesus estava ali escutando.Hoje está dificil assistir e adorar JESUS,pois quando voce esta sintonizada em espirito um celular toca...alguem bate papo,tão risadas, falam alto, e Jesus gosta de silencio, está faltando respeito. Sorte deste homem em poder adorar Jesus.


    vandamis-vandamis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!