Seja Bem Vindos / Welcome

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Oração do Visitante do Blog

Senhor Jesus, que ao terminar a visita neste Blog, eu consiga também realizar essa ação na minha vida real e comunitária. Se eu não conseguir Senhor, dê-me esssa graça!  Cristo Jesus, ensina-me a visitar àqueles que mais precisam de conforto espiritual, de uma palavra amiga, de afeto e principalmente daqueles que tem sede e fome da palavra de Deus. Não me deixe ser egoísta, não me deixe Senhor ficar pensando só em mim mesmo, tirai do meu coração todo apego à riqueza, ao luxo, à comodidade, e a tudo àquilo que me faz afastar dos que precisam do "meu" ministério, principalmente dos pobres. Por mim mesmo Senhor, eu não consigo realizar nada de bom, necessito da Vossa Graça, pois, sou miserável e pecador. Bendito seja Vós meu Senhor e meu Deus por Vossa infinita misericórdia e pelo Vosso amor, obrigado Mãe Santíssima, Maria, por intercerder poderosamente por nós pecadores, amém. São Francisco de Assis rogai por nós.

Por: Wander Venerio C. de Freitas.

Um comentário:

  1. Olá, meus irmãos
    Não pude conter-me... publiquei a oração de vocês no meu Blog hoje e dei os devidos créditos...
    Já estou colhendo os frutos...
    Tenham Paz e Bem!!!
    UM ABRAÇO FRATERNO PRIMAVERIL

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!