Seja Bem Vindos / Welcome

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

QUEM É JESUS PARA MIM?

Você já se fez tal pergunta (QUEM É JESUS PARA MIM?) algum dia? Esta resposta, não se deve ou deveria se dá de qualquer maneira, pois, Jesus, não é “qualquer um”, precisamos refletir bem pra respondê-la. Talvez, antes de responder tal indagação, devamos antes realizar a seguinte pergunta para nós mesmos: O que eu sou para Jesus? Também, diante de tal pergunta, devemos refletir  e nos perguntar: Sou um bom pai, marido, uma boa mãe, esposa, um bom filho? Será que estou fazendo jus ao nome de cristão que eu auto me intitulo? Estou contribuindo para que no “mundo” seja minimizado o furto, o roubo, o adultério, a fofoca, a calunia, a fome, a injustiça, a pobreza, a fome, a violência e tantos outros pecados que bradam o céu? Enfim, acho melhor mesmo tentar responder a cada dia com minha vida esta pergunta: quem Eu sou para Jesus?

Por: Wander V. Cardoso de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!