Seja Bem Vindos / Welcome

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG: "O SENHOR TE DÊ A PAZ!"


É com muita alegria que eu, Wander, administrador desse Santo Blog Católico, celebro hoje com vocês irmãos e irmãs, dia 04 de outubro de 2010, o aniversário de 1 ano desse “Espaço de Evangelização Virtual”. Com mais de 479 postagens, e 10.500 visitas apenas em um ano, estamos felizes em anunciar ao mundo o Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Quando foi criado o Blog ?

O Blog "O Senhor te dê a paz!" foi criado no dia 28 de maio de 2009, cuja a primeira postagem teve o seguinte  título: Theotókos: Mãe da Casa de Maria. Não podia ser diferente, pois, Maria é nossa Mãe e São Francisco, além de inspirar o nome do Blog é nosso Santo Pai. Por isso, comemoramos o aniversário desse "Espaço Santo" no dia da Festa de São Francisco de Assis que é hoje, 04 de outubro de 2010, apesar de ter sido criado em outra data.


Saudações


Irmãos mais uma vez queremos agradecer a cada um de vocês que visitaram e que visitam ainda nosso blog. Dando total credibilidade para àquilo que anunciamos, JESUS CRISTO. 
Peço pela intercessão de nosso Pai Seráfico, São Francisco, que nos abençoe: EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, amém. Rezemos também 1 AVE MARIA pedindo a intercessão perpétua de nossa Querida Mãe Maria Santíssima, até a hora de nossa morte, amém

1ª POSTAGEM DO BLOG: 27/05/2009

THEOTÓKOS: MÃE DA CASA DE MARIA

“Maria é a Mãe de Deus (=Theotókos), uma vez que, por obra do Espírito Santo, concebeu no seu seio virginal e deu ao mundo Jesus Cristo, o Filho de Deus consubstancial ao Pai”. (Concílio de Éfeso - a.431).
Nós, membros da Comunidade Católica Casa de Maria, somos convocados a venerar a Mãe de Deus, pois Ela, foi quem disse o SIM da graça e não o SIM do pecado. E por obra do Espírito Santo, Nosso Senhor Jesus Cristo, rosto visível de Deus, foi gerado imaculado para nos redimir.
Portanto irmãos, cuidemos para que Maria Santíssima não seja menosprezada, maltratada, caluniada por outrem, pois, Ela é a Bem-Aventurada entre as mulheres ( Lc 1,42), e mais, Bendito é o fruto que nasceu do Seu ventre ( Lc 1,42) pela vontade de Deus e não pela vontade dos Homens. Amém.


Por: Wander Venerio C. de Freitas

3 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de 1 ano. Seu blog está cadastrado na Irmandade dos Blogs Católicos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu blog foi adcicionado na Irmandade dos Blogs Catolicos. Pedimos que coloque nosso selo no seu blog. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Parabéns pelo seu blog. È muito intressante e instrutivo!

    DEUS o abênçõe... e também todos que por aqui passam!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!