Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 19 de março de 2011

Como não ofender seu cônjuge com palavras injuriosas?

 
Estava lendo um livro que abordava acerca do relacionamento conjugal entre homem e mulher, em um determinado capitulo, o autor, citou São Francisco de Sales que ensinava uma mulher a não dizer palavras injuriosas para seu esposo. O Santo disse as seguintes palavras a ela:  - Quando pensares em dizer algo que “manchas” seu esposo, pega logo um copo de água e beba imediatamente, assim, ficarás com a boca ocupada, não dando espaço para o mal agir em  palavras que não o edifica. É bem verdade que vale tanto para o homem quanto para a mulher o que disse São Francisco de Sales.

Por: Wander Venerio C. de Freitas

2 comentários:

  1. Juntos somos mais! A família de Cristo é uma só.

    Paz e bênção!

    Alguns amigos parceiros estavam utilizando a nossa liturgia comentada para colocar em seus blogs, - só que dava muito trabalho copiar e ter que postar - como houve solicitação de uma paróquia também, resolvemos criar um blog só com a liturgia diária para facilitar a vida de todos.

    Faça uma visita, e se desejar incluir no seu, basta copiar o código do banner e colar em um gadget "HTML/JavaScript. Estaremos todos evangelizando e sem ter trabalho.

    http://33catolicoliturgiadiaria.blogspot.com/

    Modo de inclusão: Dica para os amigos que estão iniciando.

    1. Em Design clik em “Elementos da Página”
    2. Clik em “Adicionar um Gadget”
    3. Ao abrir a caixa adicione “HTML/JavaScript”
    4. Escolha o código do banner que desejar, copie e cole no conteúdo.

    Atenção: Se resolver utilizar a nossa liturgia, por favor, responda nosso e-mail para que possamos incluir o endereço de seu blog na relação “AMIGOS DA LITURGIA”

    33catolico@gmail.com

    33catolico / Ricardo
    Comunidade São Paulo Apóstolo

    ResponderExcluir
  2. This is good advice for everyone, not just husbands and wives. Once it comes out of your mouth, it can't be taken back.
    Thank you for the follow on my blog. I have reciprocated. Thank goodness for Google translate!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!