Seja Bem Vindos / Welcome

terça-feira, 12 de outubro de 2010

 Igreja Renascer fala bem de Padre Léo

Palavras falam por si só. Sem muito a acrescentar, trago um trecho de uma matéria publicado no Portal Renascer, da Igreja Renascer em Cristo,  que tem como título: "Padre diz: Deus é Pai e Mãe". Inicialmente, pensei que eles fossem fazer o que muitas pessoas fazem em relação ao Padre Léo: Aproveitar-se de sua irreverência para "jogar" seus pensamentos.
Mas não. Além o membro da Igreja Renascer, por acaso viu o Padre Léo, gostou de suas palavras e continuou a ouvir sua pregação (ministração como ele fala na matéria). Veja o que ele (ou ela, pois não identificou-se) diz:

"Hoje (23/11) assistindo a televisão, me deparei com a ministração do Padre Léo da Igreja Católica.
A ministração do padre teve como base à história bíblica da volta do filho pródigo, onde o mesmo fez comparações excepcionais como o fato do Pai (Deus) está sempre de braços abertos para nos receber de volta, além do amor que Jesus tem por nós morrendo na cruz pela vida de outros.
Alguns vão se perguntar, "agora os membros da Renascer estão se filiando aos católicos?". Não é bem isso, é interessante a simplicidade da ministração, falando de um Deus tão misericordioso, bom e fiel que apesar de nossos erros Ele está pronto para nos perdoar, que apesar de sermos infieis Ele está com seus braços estendidos. É o que falta hoje nas Igrejas Evangélicas, menos falatório contra a outra denominação e mais ação, vamos ministrar um evangelho simples e eficaz."
Nota

Tarcísio Gonçalves Pereira, mais conhecido como Padre Léo, morreu em 04/01/2007 vítima de câncer. Bom, é isso. A matéria completa está neste link. Não tenho nenhuma dúvida da santidade do Padre Léo: ele consegue tocar e levar para Jesus qualquer coração.
Esta foi uma dica de leitores de blogs, através dos comentários. Comente você também.

Por : http://cdscristaos.blogspot.com

Um comentário:

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!