Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 9 de outubro de 2010

ORAÇÃO PARA PRATICAR A SANTIDADE 
NO MUNDO MODERNO
 
Senhor Jesus Cristo ensinai-me a ser santo no mundo moderno, onde existem: carros, aviões, prédios, computadores, celulares, faculdades, campos de futebol, ferro elétrico e muito mais. Sei que não posso viver alienado para ser santo, preciso tentar viver a santidade no meu trabalho, na faculdade, na praia, na minha família, com meus amigos, conhecidos, etc.
Como é bom exercitar a santidade na cidade em vez de ficar “Só na Igreja”, pois, fora do templo sagrado, existem os maiores desafios sociais, tais como: a prostituição, o alcoolismo, a marginalização, os vícios e muito mais.
Pai Amado que eu seja santo à modo “Moderno”, ou seja, autentico seguidor dos ensinamentos de Jesus Cristo. Ser seguidor de Jesus é ser Católico, logo, ser Católico é ser Protetor do Depósito da Fé, que não é abalado por qualquer Vento Moderno que sou em nossos ouvidos, amém.

Por: Wander V. Cardoso de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!