Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 2 de outubro de 2010

ORAÇÃO PARA VOTAR NO CANDIDATO CERTO

Jesus, dai-me sabedoria e discernimento para escolher o melhor candidato(a) político. Que o(a) escolhido(a) nas eleições desse ano, trabalhe incansavelmente pelo Brasil e não por ele(a) mesmo(a).
Que o candidato(a) que eu vou escolher seja um homem ou mulher: leal ao povo, honesto e integro. E que ao ser eleito(a), jamais embolse dinheiro público para sí e para outros. Que lute sempre pelos pobres, pelos desprovidos de lar, pelos que passam fome, e que nunca assine leis que venham trazer a morte para o povo.
Senhor, que eu eleitor, jamais, venda o meu voto para adquirir: dinheiro, cargo público, presente, privilégios ou coisas que venha favorecer uns e prejudicar outros.
Obrigado Senhor por que estás comigo e não me deixará ser injusto com a vida e nem tão pouco com o povo brasileiro nessas eleições, pois, caso eu escolha um “mal político” nossa Nação sofrerá grandes consequências por quatro a oitos anos.

Por: Wander Venerio C. de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!