Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 30 de outubro de 2010

Oração pedindo discernimento para a vocação

Meu Senhor e meu tudo, mais uma vez venho pedi-te ajuda. Estou muito confuso acerca de minha vocação. Não sei direito qual Vocação escolher. Tenho muitas dúvidas, tenho medo de dá  ........
passos e arrepende-me depois. Nesses momentos Senhor, não abandona-me, pois, as trevas escurecem minha razão. Sinto o chamado para vários caminhos, porém, somente alguns deles, falam mais alto em meu coração. Meu Senhor e meu Deus ajuda-me, fale comigo através das pessoas, da Santa Missa, da Confissão, e de outros sinais temporais. Não me deixe escolher a minha vocação em período de empolgamento ou por que alguém acha que eu deva ser isso ou aquilo na vida. Dai-me sabedoria, pois, é muito importante que eu faça uma escolha sóbria para ser feliz. Dúvidas sempre terei, medo mais ainda, mas, o Senhor está comigo e nada temo. Sei que o primeiro chamado que o Senhor nos faz é para sermos Santos e que a vocação que escolhermos  terá o objetivo de nos levar a santidade e não a nossa própria glória.
Por isso, obrigado Senhor Deus por nos ama e nos querer muito bem. Bendito sejas para todo o sempre amém. Louvado sejas Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre seja louvado. Maria Mãe de Deus e Nossa rogai por nós que recorremos a Vós.

Por: Wander Venerio C. de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!