Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 6 de novembro de 2010

Vem Espírito Santo de Deus

Vem, vem Espírito Santo de Deus sobre nós, cura nos de todo mal, tristeza, agonia, depressão, mágoa, desanimo, doenças, falta de fé, vem Espírito Santo sobre nós. Estou aberto para sua manifestação plena. Obrigado mais uma vez Senhor, por sentir sua presença forte em minha vida, obrigado pela saúde, pela família, pelas conversões, pelas libertações, pela verdade que infundiu em nossos corações, muito obrigado Senhor. Continue nos curando Senhor, estamos aberto para santidade, para tudo aquilo que nos leva para o céu. Amém.


Baixe e ouça a pregação abaixo

Por: Wander Venerio Cardoso de Freitas.

Um comentário:

  1. Olá, meu irmão em Cristo.

    Hoje quero juntar meu Louvor ao seu!
    Louvado sejas Senhor pela graça de derramares a Tua Unção sobre todos aqueles que abriram o coração e Te deixaram habitar nele.
    Graças e Louvores Te sejam dados a cada momento...!
    Particularmente, Te agradeço, pelo toque do Teu Santo Espírito em mim no grupo de oração que ontem realizamos.
    Obrigado, Deus Amado!

    Obrigado meu irmão em Cristo por este e outros textos aqui publicados.
    Abraço em Cristo Jesus.
    Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!