Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 29 de janeiro de 2011

1º MEGA BOSCO FOI UM SUCESSO!

Aconteceu hoje, 29 de janeiro de 2012 e com muito sucesso o 1º MEGA BOSCO, Encontro de Jovens, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Goiânia-Goiás. Contamos com a presença de aproximadamente 50 jovens, dentre outros. A coordenação do Evento, jutamente com pe. Pedro, paróco saleciano, ficaram felizes com o resultado. Façamos votos que no ano de 2012, se Deus quiser, possamos realizar o 2º MEGA BOSCO com muito mais alegria. São João Bosco rogai por nós!

Por: Wander V. C. de Freitas.

Um comentário:

  1. Atenção!Você que procura a verdade:
    Ficamos sabendo que o terceiro segredo de Fátima foi deturpado; aliás, todas as aparições famosas de Nossa Senhora foram sorrateiramente manipuladas pelo poder eclesiástico, e nós leigos, temos o dever de saber a verdade, porque o papa Bento XVI mostrou a Raymundo lopes os escritos originais da pastora Lúcia.
    Favor acessar o site http://www.espacomissionario.com.br e tire suas próprias conclusões a respeito daquilo que Nossa Senhora verdadeiramente pretende com Suas aparições Mundo afora. Ela deixou bem claro, que Seu único intúito é de nos avisar da maior boa nova da história, o retorno de Jesus, que segundo Ela está muito próximo, iminente, e que este aviso seja feito pela igreja até 2012, caso contrário virão as dores anunciadas. Não faça como os fariseus, não pense que isto não lhe diz respeito , não faça ouvidos moucos, porque os prejudicados seremos nós mesmos. Isto é muito importante, é muito grave, é muito comprometedor…

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!