Seja Bem Vindos / Welcome

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oração pedindo a cura da depressão

“Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida. Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus, e sê firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti, pois a tristeza matou a muitos, e não há nela utilidade alguma” (Eclo 30,22-25).
O que você faz quando está deprimido ou passando por um momento de tristeza? A cura da depressão depende muito da  ......
atitude de quem esta vivendo este momento. Há um tempo atrás eu vivi na pele a depressão por causa da falta de perdão e do fechamento, e sei o que meus irmãos sentem e vivem. Mas posso dizer também com firmeza: “Tudo passa só Deus permanece a quem tem Deus nada falta só Deus basta!” Ele não passa em nossas vidas, Deus permanece conosco todo o tempo. Por isso, e pela cura que ao longo do caminho com Jesus eu obtive, quero hoje ajudar muitas pessoas que passam por este mesmo problema e vivem sozinhas, isso vai passar depende de Deus e de você. Não pare, se mexa, procure ajuda espiritual e profissional, a depressão não é para ser curtida, mas sim vencida. Essa é a minha missão, eu sou sacerdote para isto, vamos começar rezando juntos esta oração de Santa Tereza D’ Ávila: “Nada te perturbe, nada te amedronte / tudo passa a paciência tudo alcança; Nada te perturbe nada te amedronte /tudo passa a paciência tudo alcança. A quem tem Deus nada falta / Só Deus basta A quem tem Deus nada falta / Só Deus basta”!

Por: http://blog.cancaonova.com/padreluizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!