Seja Bem Vindos / Welcome

quarta-feira, 9 de março de 2011

Oração da Noite na Quarta-Feira de Cinzas


Senhor boa noite! Obrigado mais uma vez pelo dom da vida, da saúde, da alegria, da paz, da busca intensa pela conversão. Sei que não posso agradar a homens, mas eu nunca o quis, quero agradar somente a Ti meu Senhor e meu Deus. Bendito seja vós que está sempre presente em nossas dificuldades, nunca nos abandona nos momentos dificéis e jamais o fará. Obrigado pela minha família e também por todos aqueles e aquelas que colocastes em minha vida para ajudar na minha santificação. Nesse tempo de Quaresma o que eu mais quero é fazer a vossa vontade e nada mais. Que as cinzas recebidas hoje, seja o sinal verdadeiro que eu sou pó e para o pó eu voltarei, pois, só Deus é e basta!
Não quero esquecer de Maria Santíssima Mãe de Deus que é  também nossa Mãe e intercessora, que Ela nunca se esqueça de interceder por nós pobres pecadores e que São Francisco de Assis nos ensine a ter humildade para servir a Igreja de Cristo Jesus, amém.

Por: Wander Venerio Cardoso de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!