Seja Bem Vindos / Welcome

terça-feira, 12 de abril de 2011

CUIDADO: Empresa fantasma aplica golpe em algumas Igrejas do Brasil

Atenção padres e secretárias (os)! Uma empresa fantasma está aplicando um golpe via telefone. Eles ligam para as paróquias dizendo ser do cartório e que a paróquia deve uma duplicata que será protestada porque ela não pagou uma possível compra que fez do Anuário Católico. Por favor, não informe nenhum dado da Igreja e nem efetue depósitos bancários sem antes consultar o departamento financeiro da Cúria Metropolitana.

Senhores (as), para conhecimento de todos, continua sendo aplicado o golpe da empresa Link do Brasil (cada mês tem um nome) sobre dívidas de paróquias com a Promocat/CERIS relacionadas ao Anuário. Eles ligam para as paróquias dizendo ser do cartório e que a paróquia deve uma duplicata que será protestada porque ela não pagou uma possível compra que fez do Anuário Católico. Cada época eles escolhem uma diocese. Já aconteceu em Florianópolis, Umuarama e agora está ocorrendo em Campinas. Muitas ligam para nós e informamos o golpe, mas, infelizmente, algumas paróquias caem no golpe, o que prejudica muito nosso trabalho. Os telefones que os golpistas utilizam no momento são (11) 4063-4565 e (11) 4063-0106. Quando ligamos para esses números um dos golpistas se identifica como sendo do tal  cartório, o que apavora a paróquia que não quer seu CNPJ protestado. Já informamos todas as dioceses e bispos há uns seis  meses, mas ainda sofremos com isso. Também concluímos que a divulgação que fizemos no passado sobre esse golpe, também contribuiu contra o nosso trabalho, pois muitos  confundem com a Promocat.
CERIS
Por isso, pedimos a atenção de todas as paróquias da Arquidiocese de Goiânia para mais este golpe. Para mais informações, (62) 3223-0756.

Por: http://www.arquidiocesedegoiania.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!