Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 17 de abril de 2011

Quem não votou ainda, faça agora!

Irmãos Internautas o Blog O SENHOR TE DÊ A PAZ está participando do TOP 30
Caso você queira votar no nosso blog,clique no canto superior direito em Top 30. Obrigado a todos irmãos blogueiros que já votaram hoje!


ORAÇÃO PARA O VISITANTE DO BLOG

Senhor Jesus, que ao terminar a visita neste Blog, eu consiga também realizar essa ação na minha vida real e comunitária. Se eu não conseguir Senhor, dê-me esssa graça! Jesus Amado, ensina-me a visitar àqueles que mais precisam de conforto espiritual, de uma palavra amiga, de afeto e principalmente daqueles que tem sede e fome da palavra de Deus. Não me deixe ser egoísta, não me deixe Senhor ficar pensando só em mim mesmo, tirai do meu coração todo apego à riqueza, ao luxo, à comodidade e a tudo àquilo que me faz afastar dos que precisam do "meu" ministério. Por mim mesmo Senhor, eu não consigo realizar nada de bom, necessito de Vossa Graça e proteção, pois, sou miserável e pecador. Bendito seja Vós meu Senhor e meu Deus por Vossa infinita misericórdia e pelo Vosso amor, obrigado Mãe Santíssima, Maria Mãe de Deus, por intercerder poderosamente por nós pecadores, amém. São Francisco de Assis rogai por nós que recorremos a vós! Amém.

 Por: Wander Venerio C. de Freitas

2 comentários:

  1. Obrigado visitando meu blog e para seus desejos amáveis para nossa reunião no Vatican!

    Cumprimentos para seu blog.

    ResponderExcluir
  2. PAZ é o que precisamos nestes tempo de de crise
    kis :=)

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!