Seja Bem Vindos / Welcome

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Minha vida tem sentido?

Padre Zezinho compôs uma música religiosa muito bonita, nela tem a seguinte frase: Minha vida tem sentido .... Toda vez que a escuto fico pensando e refletindo: O que faz a vida ter sentido? Qual é o sentido que estou dando para a minha vida? A vida é minha ou de outrem? O que é realmente viver? Por que sofro influência de outros sentidos? Será que o sentido que estou dando para a minha vida é realmente o correto? Minha vida tem realmente sentido? Caros irmãos blogueiros e internautas, meditemos a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo o sentido que você está dando para sua vida, pois, vida, temos apenas uma.
Por fim, quem dá sentido para a minha vida sou eu, porém, também sou eu o responsável por tudo o que nela ocorre. Não vivamos de muletas ou de desculpas esfarrapadas, culpando outros (as) pelas misérias e intempéries de nossa liberdade. Sejamos autênticos, livres, mas responsáveis por tudo àquilo que fazemos, pois, somente assim, a nossa vida terá sentido.

Por: Wander Venerio C. de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!