Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 28 de maio de 2011

Parabéns !!! Pelos 2 anos de criação e evangelização intensa do Blog: O Senhor te dê a paz!

É com muita alegria que celebramos hoje, 28 de maio de 2011, o 2º (segundo) aniversário desse “Espaço de Evangelização Virtual”. Com mais de 587 postagens e 30.757 visitas diárias em dois anos, estamos felizes em anunciar ao mundo inteiro o Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, a devoção de Maria Santíssima e a vida humilde de São Francisco de Assis e muito mais.

História de Criação do Blog
No dia 28 de maio de 2009 foi criado o blog Católico Apostólico Romano: “O SENHOR TE DÊ A PAZ”! A primeira postagem foi em honra e a devoção a Mãe de Deus, Maria Santíssima, com título: Theotókos: Mãe da “Casa de Maria”. Não podia ser diferente, pois, Maria é a Mãe de Deus e a nossa Mãe, e São Francisco de Assis, além de ter inspirado o nome do blog é o nosso santíssimo Pai.

Por fim, queremos agradecer a cada blogueiro e internauta que visitou, prestigiou, contribuiu e ainda criticou este Espaço Virtual de Evangelização, muito obrigado e volte sempre!

Por: Wander Venerio Cardoso de Freitas (Administrador do blog: “O SENHOR TE DÊ A PAZ!”

2 comentários:

  1. Parabéns ao blog, desejo que o Espírito Santo te dê força para continuar a evangelizar através da net meu irmão, firme na doutrina do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sob a proteção de Nossa Senhora.

    DEUS vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Irmão! É isso aí, fortalecido na oração.
    Deus O abençoe para que continue este bonito e importante trabalho de evangelização. A tecnologia também é uma obra de Deus. Então que façamos nós um bom uso da tecnologia.
    Abraço,

    Reinaldo

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!