Seja Bem Vindos / Welcome

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Minha Igreja é Católica, sou apenas um membro dela

Quando sujeitamos a erros, estamos em pecados, de certa forma não vemos nem sentimos, mas quando temos consciência disso, logo recebemos uma advertência que estamos errados. Ter o Espírito Santo em nós é viver com Cristo, pois viajamos em segundos em seu Amor e logo fugimos do pecado. Constantemente somos tentados a pecar, não cometer é irradiante, pois logo a Paz vem dentro de nós. Viva, transborde e embriague do Amor de Deus, sua Misericórdia jamais lhe faltará, por isso sou Católico Apostólico Romano.

Por: Ricardo Olinto

A Igreja Católica é a maior denominação religiosa (organização religiosa) do Cristianismo, com mais de um bilhão de fiéis. Chama-se também a Igreja Católica Romana e Igreja Católica Apostólica Romana. Ela se auto ......
define pelas palavras do Credo, como: una porque nela subsiste a única instituição verdadeiramente fundada e encabeçada por Cristo para reunir o povo de Deus, porque ela tem como alma o Espírito Santo, que une todos os fiéis na comunhão em Cristo e porque ela tem uma só fé, uma só vida sacramental, uma única sucessão apostólica, uma comum esperança e a mesma caridade; santa porque ela é a Esposa de Cristo (Cristo entregou-se por ela), por sua ligação única com Deus, o seu autor, e que visa, através dos sacramentos, santificar, purificar e transformar os fiéis; católica porque ela é universal, é espalhada por toda a Terra, é portadora da integralidade e totalidade do depósito da fé e nela está presente Cristo ("Onde está Cristo Jesus, aí está a Igreja Católica", citação de S. Inácio de Antioquia); apostólica porque ela é fundamentada na doutrina dos apóstolos cuja missão recebeu sem ruptura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!