Seja Bem Vindos / Welcome

terça-feira, 1 de maio de 2012

Missa da Primeira Eucarista em Goiânia


Aconteceu no dia 29 de abril de 2012 a Missa de 1º Eucaristia na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Dez catequizandos receberam com muita alegria pela primeira vez Jesus Eucaristico. A Missa foi celebrada pelo padre Pedro (salesiano) e contou com a presença dos catequistas na preparação da liturgia. Parabéns aos catequizandos pela perseverança e aos catequistas que deram a formação para eles. Que Jesus Eucaristico continue em nossos corações! Amém.

Por: Wander Venerio - Catequista.

2 comentários:

  1. Minha primeira Comunhão, quando entrei em comunhão com nosso Senhor, abriu minha alma para seu amor... neste Dia, será a data na minha vida que jamais esquecerei, na minha lucidez ao fim da vida me recordarei, posso dizer que foi o marco muito importante, uma prova da minha fé, de minha crença no Criador devo sempre ter em mente, que não é simplesmente uma mera comemoração, esta minha primeira Comunhão... recebi o verdadeiro Amor, o corpo de nosso Criador, através da óstia consagrada, neste dia fiz minha primeira Comunhão, e ao Senhor faço minha oração, pedindo que coloque paz e amor em meu coração... que eu tenha sempre compreensão, de que com Deus estou comungando, que a Ele minha alma estou entregando, e que desejo que pura ela permaneça, e que eu jamais esqueça de mantê-la livre de vícios e tentações. Nesta data, faço meu voto de Fé, e peço a ajuda divina, mas tenho que seguir minha sina, e minha parte fazer para sempre com esta fé permanecer.
    Ricardo Olinto
    Disse Jesus: "Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a CARNE do Filho do homem, e não beberdes o seu SANGUE, não tereis a vida em vós mesmos. Quem come a minha CARNE e bebe o meu SANGUE tem a vida eterna; e eu o Ressuscitarei no último dia. Pois a minha CARNE é VERDADEIRAMENTE uma comida e o meu SANGUE, VERDADEIRAMENTE uma bebida. (Jo 6, 53- 55)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ricardo pelo poema e pela sua experiência pessoal com Jesus Sacramentado!

    Catequista Wander

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!