Seja Bem Vindos / Welcome

terça-feira, 6 de março de 2018

Tenho Sede de Ti Senhor

Tenho Sede de Ti Senhor

Senhor Deus meu coração tem sede de ti,
Como aqueles que vivem no deserto,
Como quem tem fome e quer comer,
Como o peixe que quer nadar,
Como o rio que corre para o mar,
Meu Deus e meu tudo,
Encha os nossos corações com a Vossa Graça,
Sem Ti somos corpo sem alma,
Sem Ti é desnecessário viver,
Tudo é pra Ti Senhor,
Sem Ti nada podemos,
Bendito sejais Vós,
Agora e para sempre, amém!

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
Como era no principio agora e sempre amém!
* O Maria concebida sem pecados,
Rogai por nós que recorremos a Vós,amém!

DE TEU SERVO: WANDER VENERIO CARDOSO DE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!