Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 29 de abril de 2018

Oração interior de cura pessoal

Meu Deus e meu tudo é com imensa alegria que Te agradeço neste dia de hoje pela vida, pela saúde, pela libertação dos pecados, e por amar sem qualquer interesse ou merecimento de nossa parte.
Nossa vida sem a sua presença Senhor é desgraça, é miséria, é fome, é desordem total, precisamos de ti Senhor para ordenar o que está desordenado, para curar as doenças, para libertar aquilo que quer nos escravizar, por isso não afaste de nós Senhor, misericórdia!
Entrego a minha vida e de minha família aos seus bons desígnios Senhor, para que aconteça um reavivamento como em Pentecostes: físico, psíquico e espiritual pela graça do Espírito Santo.
Cura em mim todas as feridas passadas e presentes que me atrapalha a ser feliz, honesto,  fiel e coerente na palavra e na existência da vida.
Agradeço Senhor por sempre nos dá a oportunidade do retorno, de voltar como filho pródigo para os teus braços misericordiosos.
Jesus amado seu sacrifício na cruz nos fez livres de todo e qualquer pecado, por isso basta a tua graça! Mas, para que seja perfeita essa graça, basta apenas eu tomar posse dela e fazer a minha parte concretamente para que a vida em Deus se inicie. Por isso Jesus, dê nos a graça de tomar posse dos benefícios de Sua redenção. Pela intercessão da Bem Aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa. Amém!

WANDER VENERIO CARDOSO DE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!