Seja Bem Vindos / Welcome

terça-feira, 1 de maio de 2018

Consagração a Jesus o meu Senhor!


Nem sei o que te falar Jesus, quanto tempo fiquei longe de ti, e vós jamais afastou de mim, obrigado. Renovo  mais uma vez, depois de tantas quedas, tropeços e tombos a minha consagração ao teu sagrado coração. Perdão Senhor por ter afastado de vós, descobrir na prática que sem vós nada posso fazer! Senhor Jesus sei que não voltei por mim mesmo, tenho consciência plena que jamais poderia fazer sem o auxilio de tua graça santificante, inútil seria pensar o contrário. Obrigado por me trazer de volta para tua verdadeira Igreja. Obrigado por não ter me deixado cair na revolta, nos erros de doutrina, na apostasia, em blasfêmias, obrigado Jesus por ter me privado de todos esses males, que com certeza acabaria com a minha fé e com minha vida. Obrigado Jesus por ter colocado na minha vida a proteção generosa da Santíssima Mãe, Maria, para cuidar de mim nesse período de desolação, assim como ela fez com João, seu amado Apóstolo entregue aos pés da cruz. Senhor Jesus não quero apressar nada em minha vida eclesial, apenas fazer a tua vontade aqui na terra como no céu, por isso, estou à disposição do teu querer para que me use quando quiser como teu instrumento. Estou entregue a tua disposição, meu Senhor e meu Deus, afastai do meu coração todo tipo de vaidade, mágoas, inimizade e principalmente de faltar com humildade para com Vós e meus irmãos, quero apenas te servir Senhor, amém. Nossa Senhora das Graças rogai por mim pecador e por todos aqueles que precisam do teu nobre auxílio, amém!

* De teu servo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!