Seja Bem Vindos / Welcome

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Conversão de Pastor Protestante pelo Imaculado Coração de Maria


Conversão de pastor protestante através do Imaculado Coração da Santíssima Virgem Maria. Este vídeo relata a trajetória que trouxe Albertov Manuel da Costa, um insistente pastor que a única coisa que sabia fazer era criticar a santa igreja católica e arrebanhar católicos com pouco conhecimento para sua igreja protestante, de volta à verdadeira fé, à igreja de cristo estabelecida em Pedro. A Igreja Católica Apostólica Romana. Todo esse caminho foi iluminado pela Mãe de Cristo e nossa mãe que é uma mãe amorosa e vela por todos os seus filhos amados, até aqueles que não acreditam ou que até mesmo a criticam. “Aquela Mulher que eu tanto combati que eu tanto falei mal, que eu tanto critiquei, estava ali na minha frente. Digo para vocês, eu era arrogante como pastor, mas, todo amor transmitido por Ela não tem coração desse mundo que agüente, pode ser o coração mais duro, pode ser um coração de pedra, pode ser a pessoa mais arrogante, pode ser a pessoa mais incrédula, ele se prosta diante do amor de Nossa Senhora, ele não consegue permanecer, ele não consegue, por que Nela está todo amor de Jesus cristo por nós”! (Albertov Manuel da Costa).






   Video 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!