Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 15 de janeiro de 2011

O Santo Terço e as 15 graças !


AQUELE QUE REZA O SANTO TERÇO

As 15 promessas de Nossa Senhora para quem rezar o terço foram feitas ao monge dominicano Alan de la Roche, que morreu em 1945 e é considerado o apóstolo da devoção ao rosário em vários países, especialmente na europa. Em suas memórias, Alan narra que recebeu diretamente da Virgem 15 promessas válidas para todos os devotos do santo terço, e todas elas ainda são de grande atualidade, manifestando a intensidade do amor que Nossa Senhora sente por todos nós.




PROMESSAS


1. A todos os que rezarem meu Rosário com devoção, prometo minha proteção especial e grandíssimas graças.

2. Aquele que perseverar na oração de meu Rosário receberá uma graça insigne.

3. O Rosário será uma defesa poderosíssima contra o inferno; destruirá os vícios, libertará do pecado, dissipará as heresias.

4. O Rosário fará florescerem as virtudes e as boas obras, e obterá para as almas a mais abundante misericórdia divina; fará que nos corações o amor ao mundo seja substituído pelo amor a Deus, elevando-os ao desejo dos bens celestes e eternos. Quantas almas se santificarão com esse meio!

5. Quem confiar em Mim por meio do Rosário não perecerá.

6. Quem rezar o meu Rosário com devoção, meditando seus mistérios, não será oprimido pela desgraça. Pecador, se converterá; justo, crescerá em graças e se tornará digno da vida eterna.

7. Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem os Sacramentos da Igreja.

8. Aqueles que rezam o meu Rosário encontrarão durante sua vida e em sua morte a luz de Deus e a plenitude de suas graças, e participarão dos méritos dos bem-aventurados.

9. Libertarei muito prontamente do purgatório as almas devotadas a meu Rosário.

10. Os verdadeiros filhos de meu Rosário gozarão de uma grande glória no céu.

11. O que pedirem por meio de meu Rosário, obterão.

12. Aqueles que defenderem o meu Rosário serão socorridos por mim em todas as suas necessidades.

13. Obtive de meu Filho que todos os membros da Irmandade do Rosário tenham por irmãos, durante a vida e na hora da morte, os santos do céu.

14. Aqueles que rezarem fielmente o meu Rosário serão todos meus filhos amantíssimos, irmãos e irmãs de Jesus Cristo.

15. A devoção a meu Rosário é um grande sinal de predestinação.


Fonte: https://pt.aleteia.org

17 comentários:

  1. Paz e Bem! Vamos fazer uma parceria?

    ResponderExcluir
  2. Paz e bem irmão! Que tipo de parceria você que fazer? O SENHOR TE DÊ A PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Seria uma parceria de divulgação... na realidade já divulgo o trabalho de vocês, pois o admiro pelo Twitter passando o link, mas gostaria de um banner de vocês para colocar lá no Skate Cristo...

    ResponderExcluir
  4. Só da erro eu ja tentei 3 vezes mais nao vai so fica no erro... que eu faço ?

    ResponderExcluir
  5. KINHA, VÁ EM:Para ganhar TERÇOS (ROSÁRIO) e rezar com sua família, clique aqui

    ResponderExcluir
  6. PAZ E BEM!!!!
    SOU ROBERTO DOS SANTOS ALVES, MORO EM BREU BRANCO-PA NA RUA VELCIDES MEZZOMO 36 BAIRRO LIBERDADE CEP 68488-000
    FAÇO A ESCOLA DE FORMAÇÃO PARA O DIACONATO PERMANENTE D PRELAZIA DE CAMETÁ - PA, E ESTAMOS NOS ORGANIZANDO COM A JUVENTUDE PARA EVANGELIZARMOS OS BAIRRO CASTANHEIRA E BATATA TEM A APROXIMADAMENTE 1.000 FAMILIAS E PARA AJUDAR NA NOSSA MISSÃO ESTAMOS LHE PEDINDO TERÇOS PARA REZARMOS COM AS FAMILIAS VEJA SE É POSSIVEL NOS DOAR O MAXIMOS POSSIVEL QUE VOCES PUDEREM.

    DEUS VOS ABENÇOE

    ABRAÇOS
    ..

    ResponderExcluir
  7. SOU ANA LÚCIA DA CRUZ SAMPAIO, MORO NO KM 100, NOVA ITARANA INETRIOR DA BAHIA, RUA DO CAMPO, S/N, CEP 45390-000.SOU MINISTRA E CATEQUISTA DA COMUNIDADE SANTO ANTONIO DE PÁDUA KM 100. PRECISO COM URGENCIA REBECER UMA BOA QUANTIDADES DE TERÇOS (500) PARA DISTRIBUIR ENTRE OS MEMBROS SÃO MUITO CARENTES E ESTAMOS INICIANDO UM GRUPO DE ORAÇÃO TODOS OS DIAS COM O TERÇO MARIANO SÃO PESSOAS QUE NUNCA FREQUENTAVA A IGREJA E ESTÃO SEM O TERÇO POR ISSO ESTOU PRECISANDO PARA DESTRIBUIR ENTRE ELES

    ResponderExcluir
  8. Cep:06853-140/ Rua:mario marchetti n°385 , Bairro: embu-mirim-Sp

    Douglas souza de oliveira,ficaria muito feliz de receber um terço de vocês,pois eu preciso.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Paz!!!
    Sou da cidade de Lagoa Real e estou necessitando de Terços para distribuir no Movimento Terço dos Homens. Alguém poderia colaborar comigo atrevés de doação.

    Antecipo meus sinceros agradecimentos,

    Gilmar Santos
    Av. Santa Maria, 505 - Centro
    46425000 - Lagoa Real - Bahia.

    ResponderExcluir
  10. Gilberto de Andrade ,Paz e Bem, tenho 45 anos..eu fiz meu crisma e preciso rezar o terço em familia somos 4 pessoas dois filho, eu e esposa..seria , por acaso entrei em vosso site..gostaria de receber estes terços, para rezar com minha familia e alulguns vizinhos , minha rua é Antonio Silvino da silva ,73...Paratibe - joão pessoa-paraiba ...cep 58062303..

    ResponderExcluir
  11. quero ganhar 200 terços para a comunidade meu nome maria de fatima travessaademar barbosa n-21 cep-63340-000 ipaumirim ceara centro desde ja agradeço a todos

    ResponderExcluir
  12. maria alves sou do grupo de oração e gostaria de ganhar 100 terços e biblias pode ser usadas para eu doar também,desde ja agradeço,moro na rua travessa ademar barbosa n-21 cep-63340-000 ipaumirim ceara centro

    ResponderExcluir
  13. Paz! Por favor, estamos necessitando de Terços para uso exclusivo do Movimento Terço dos Homens de nossa Diocese. Solicito, a compreensão e colaboração de Irmãos e irmãs de boa vontade, doando-nos a quantidade de puder enviar. Necessitamos de pelos menos cinco mil terços. Por favor, ajude-nos.
    Nosso contato: Gilmar Santos - Av. Santa Maria, 505 - Centro - 456425000 - Lagoa Real - Bahia - Brasil. Email: igrejaviva77@gmail.com. Muitíssimo obrigado. Gilmar.

    ResponderExcluir
  14. Paz! Por favor, estamos necessitando de Terços para uso exclusivo do Movimento Terço dos Homens de nossa Diocese. Solicito, a compreensão e colaboração de Irmãos e irmãs de boa vontade, doando-nos a quantidade de puder enviar. Necessitamos de pelos menos cinco mil terços. Por favor, ajude-nos.
    Nosso contato: Gilmar Santos - Av. Santa Maria, 505 - Centro - 456425000 - Lagoa Real - Bahia - Brasil. Email: igrejaviva77@gmail.com. Muitíssimo obrigado. Gilmar.

    ResponderExcluir
  15. ola eu tenho um gp com 20 crianças no meu bairro e preciso de terços vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  16. Prezados paz e bem, não é o nosso blog que disponibiliza os santos terços. Só fizemos a postagem!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!