Seja Bem Vindos / Welcome

sexta-feira, 11 de março de 2011

Rezando o Salmo 26


Escutai, Senhor, a voz de minha oração, tende piedade de mim e ouvi-me. Fala-vos meu coração, minha face vos busca; a vossa face, ó Senhor, eu a procuro. Não escondais de mim vosso semblante, não afasteis com ira o vosso servo. Vós sois o meu amparo, não me rejeiteis. Nem me abandoneis, ó Deus, meu Salvador. Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá. Ensinai-me, Senhor, vosso caminho; por causa dos adversários, guiai-me pela senda reta. Não me abandoneis à mercê dos inimigos, contra mim se ergueram violentos e falsos testemunhos. Sei que verei os benefícios do Senhor na terra dos vivos! Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!


                                                          Rezando o Salmo 26

É preciso que eu reze para Deus ouvir minha oração, caso contrário, não escutará, pois, Ele, espera que eu faça a minha parte na: ORA + AÇÃO. É preciso também que eu cale para ouvir a voz de Deus, pois, Ele nos ama tanto que escolhe o Silêncio do coração para falar intimamente conosco. Que pena que ao longo da vida vamos colocando nossas esperanças em quem não se deve confiar, pois, só Deus é nosso amparo, até mesmo nossos pais pode nos faltar um dia, porém, Deus, jamais o fará! Nesta caminhada terrestre fazemos muitas inimizades e também inimigos, que o Senhor nos dê a graça da conversão para que sejamos modelos de santidade para nossos "inimigos", para que assim, eles também sintam tocados pela graça de Deus. Por fim, é preciso ter a fé de Abraão para que jamais vassilemos, e andemos por qualquer "Vento", pois, Deus, sempre cumpriu suas promessas, seja nesta vida ou na vida eterna. Por isso, mesmo nas dificuldades e/ou na cruz diária que nós aceitamos carregar pelo Sim do Batismo (ser outro Cristo), temos que verdadeiramente esperar no Senhor que faz cair a chuva para justos e injustos, e assim nossos corações serão fortificados pela graça de Deus, amém.

No Livro
"50 orações que vão ajudar a mudar a sua vida". Você encontrará muitas outras ORAÇÕES para mudar a sua vida e de outras pessoas, sem falar que esse Livro também te ajudará a ter paz e tranquilidade! Adquira já o seu com o preço promocional CLICANDO AQUI!
Fonte Bíblica: http://www.bibliacatolica.com.br

2 comentários:

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!