MENU BLOG

Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 19 de março de 2011

MI ORACION – DIOS MÍO - ORAÇÃO À MEU DEUS


Mi oración.—Dios mío, yo adoro vuestra grandeza y vuestra bondad. La grandeza, que impone vuestra gloria a toda criatura, sin que nada pueda sustraerse a ella. La bondad, que llama a sus criaturas de predilección a los honores del banquete divino. ¡Dios mío! Yo soy uno de los llamados; haced que no sea uno de los indignos. "¡Los llamados son muchos, los escogidos tan pocos!". (Mat. 20, 16)[70] .¡Y por vuestra gloria quisiera tanto ser del número de los escogidos ! Deseo sentarme en el festín de vuestra eternidad; no sólo ni principalmente para gozar de Vos, sino sobre todo para rendiros la perfecta alabanza que resultará de mi unión con Vos. ¡Oh!. ¡Que mi alabanza sea perfecta, Dios mío! ¡Que mi vida se dilate a fin de extender vuestra gloria!. La plena bienaventuranza de esta alabanza es lo que deseo, lo que espero y lo que pido. Por esto, Señor, por la gloria de vuestro nombre, libradme de todo lo que retarda mi unión a Vos (Salmo 78, 9)[71].

Fonte:  Libro La Vida Interior (Joseph Tissot).  
..........................................................................................................................................................................

Minha oração - Deus meu, eu amo vossa grandeza e vossa bondade. Vossa grandeza  impõem vossa glória a toda criatura, nada pode substitui-lá. Sua bondade chama suas criaturas prediletas às honras do banquete divino. Deus Meu! Que eu seja um dos chamados! Fazei que eu não seja indigno. “Muitos são os chamados, mas poucos são os escolhidos” (Mt 20,16). Eu, por vossa glória quero tanto ser do número dos escolhidos, desejo sentar-me na festa da vossa eternidade; Não só isso, mas também, para gozar de vós, para render o perfeito louvor que resultará na minha união com vós. Oh! Que meu louvor seja perfeito Deus meu! Que minha vida se abra a fim de entender a vossa glória! A plena bem-aventurança deste louvor és o que desejo, é o que eu espero é o que eu peço. Por isto Senhor, pela glória de vosso nome, livre-me de tudo que retarda minha união com vós (Sl 78,9).
  
Tradução: Wander V. Cardoso de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!