Seja Bem Vindos / Welcome

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Shopping Jardins e Livraria Escariz, Aracaju (SE), recebe hoje padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi estará hoje, dia 04 de maio de 2011, em Aracaju (SE) das 11:00 às 22:00 hs no Shopping Jardins e Livraria Escariz fazendo dedicatória do livro: "ÁGAPE" que já vendeu milhões de exemplares. 
                     
  Clique aqui para ver o Endereço:
Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 – Jardins
Aracaju – Sergipe

Próximo:
Hospital Primavera
Parque Augusto Franco ( Parque da Sementeira )
Hipermercado Bom Preço

Avenida  
Beira Mar / Avenida Tancredo Neves ( BR 235 ) altura da Rua José Sampaio e Avenida Augusto Franco

5 comentários:

  1. mim explique como eu posso ver as fotos do dia 04-05-2011 do padre Marcelo com as pessoas que compraram o livro

    ResponderExcluir
  2. Paz e bem irmão, as fotos estão no seguinte endereço:http://www.padremarcelorossi.com.br/fotos.php

    ResponderExcluir
  3. por favor mim emforme a onde eu as fotos tirada shopping jardim em Aracaju-Se no 04-05-2011

    ResponderExcluir
  4. por favor mim fale a onde eu vejo as fotos que foi tirada no shopping Jardim em Aracaju no dia 04-05-2011 que minha mãe tirou uma foto com o Padre Marcelo e eu não estou encontrando obrigado boa noite.

    ResponderExcluir
  5. olá PADRE MARCELO,pela primeira vez posso ter a alegria e satisfação de falar sobre esse PADRE maravilhoso, carismático que atavéz de suas missas concegue reunir milhares de seguidores,os seus CDS com músicas lindas.DEUS abençoe esse grande PADRE, servo de DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!