Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 24 de março de 2018

ORAÇÃO PARA UM BOM RELACIONAMENTO ENTRE CASAIS

ORAÇÃO PARA UM BOM RELACIONAMENTO ENTRE CASAIS
ORAÇÃO PARA UM BOM RELACIONAMENTO ENTRE CASAIS

Pai Amado rezar não é realizar algo mágico, nem tão pouco supersticioso e muito menos esotérico, mas sim, é te louvar, te bendizer, te adorar, te glorificar, exaltar teu nome santo ao mundo inteiro e viver suas santas palavras em nossas vidas para a nossa santificação. Compreendemos que se nossa vida não diz nada nem tão pouco a nossa oração dirá. Jesus misericordioso presenteai-nos a cada dia com sua visita em nossas vidas, em nossos lares, em nossos trabalhos, em nossa escola, em nossa vida sexual, em nossos planos, em nossas escolhas pessoais, em nossas famílias, e mais ainda Senhor, faça presença real em nossos corações, pois, só assim, poderemos te amar verdadeiramente. Espírito Santo de Deus nos ajude a compreender e vivenciar aquelas palavras que Jesus disse no Evangelho de São Mateus: “Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu” (Mt 19,6)
Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo como era no principio agora e para sempre amém. Nossa Senhora das Graças rogai por nós que recorremos a vós.

* Essa ORAÇÃO acima foi tirada do Livro "50 orações que vão ajudar a mudar a sua vida". Nele, você encontrará muitas outras ORAÇÕES para mudar a sua vida e de outras pessoas, sem falar que esse Livro também te ajudará a ter paz e tranquilidade! Adquira já o seu com o preço promocional CLICANDO NESSE LINK!


Wander Venerio Cardoso de Freitas
Especialista Em Ensino Religioso – Teólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!