Seja Bem Vindos / Welcome

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Oração de agradecimento ao meu Bom Deus

Meu Bom Deus agradeço imensamente pelo amor e zelo que tens pelo ser humano e pelas criaturas. Vosso Amor é inexplicável e tão intenso que não sabemos compreender tão grande é essa dádiva.
És tão bondoso que não olha para as nossas imperfeições, pois sabes como limitados somos. Só quer nos amar de forma tão sublime e perfeita, mas encontras empecilho devido a nossa liberdade que a atrapalha. Por mais difícil que seja nunca se esqueceu de nós nunca nos abandonou e jamais desistiu de continuar amando-nos, obrigado Senhor!
Portanto, ajuda-me Senhor a ser grato por Teu esforço, ajude-me a Te buscar e Te valorizar como mereces. Não me deixe sucumbir, não me deixe entregue a mim mesmo, pois sem Vós nada posso. Por fim, peço a intercessão da Mãe de Jesus, e minha que jamais deixou de levar os pedidos dos pecadores ao Senhor, Maria Santíssima rogai por nós que recorremos a vós, amém.

WANDER VENERIO CARDOSO DE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!