Seja Bem Vindos / Welcome

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Oração de retorno a Deus

Meu Deus e meu tudo, pequei contra Vós e não sou digno de sua misericórdia. Não me deixaste cair em ruínas maiores, me acudistes a tempo de afogar em mares turvos, me trouxestes a tempo para perto de Ti. Obrigado Senhor Deus por tirar essa venda dos meus olhos por que ela me cegava para enxergar a Ti. Ela me desviava dia após dia do seu caminho de amor e salvação. Bendito Deus fora de Vós é só ilusão e tristeza, longe de Ti é só trevas, obrigado por ter me socorrido a tempo de cair em perdição. Sinto-me como o filho pródigo do Evangelho que saiu de casa para viver os prazeres do mundo e arrependido voltou para casa e o Pai o acolheu de braços abertos e nem quis saber por onde andou apenas o amou e mandou preparar uma festa por seu retorno, obrigado Senhor! Nenhum homem pode vangloriar de ter caído e nem tão pouco afirmar que levantou por si só, pois todo levantar é graça exclusiva de Deus. Por si só o homem é incapaz de fazer o bem, toda graça procede da ação do Bom Deus em nossas vidas que não quer que nos percamos. Bendito seja Deus agora e para sempre que fez o céu e a terra, fez o homem e a mulher, e que nos ama desde toda eternidade, amém. Nossa Senhora das Graças, rogai por nós que recorremos a vós!


WANDER VENERIO CARDOSO DE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!